Sepultados casal e filhos mortos em colisão em Viamão

Sepultados casal e filhos mortos em colisão em Viamão

Motorista do outro carro estaria trafegando em alta velocidade com veículo roubado

Ricardo Pont / Rádio Guaíba

publicidade

Depois de cerca de 12 horas de velório, acompanhado por dezenas de amigos e familiares, o casal e os filhos que morreram em um acidente na noite da última quinta-feira, em Viamão, na região Metropolitana, foram sepultados neste sábado no Cemitério do Bacupari, em Palmares do Sul, no Litoral Norte.

Moradores da Vila Mapa, na Capital, Evair Rosa Orguim, de 41 anos, e Edilaine Marques da Silva, de 25, eram naturais do município, onde vivem os pais da mulher. No acidente, também morreram Luan Gomes Orguim, de três anos, e o bebê Allyson da Silva Orguim, de seis meses.

Na noite da última quinta-feira, o Uno da família foi atingido por um Siena conduzido por um homem de 22 anos, na ERS 040. Ele foi levado no fim da tarde dessa sexta para o Presídio Central, em Porto Alegre. Com antecedentes por furto, roubo, tráfico e ameaça, ele não tinha carteira nacional de habilitação (CNH) e excedeu a velocidade limite. Com o motorista, que cumpria prisão provisória, a Brigada Militar (BM) apreendeu uma pistola de plástico.

O acidente ocorreu no km 2 da ERS 040, em frente ao Parque Saint Hilaire, na parada 38. Um homem que vinha na carona do veículo fugiu do local do acidente. O delegado Heibert Moreira, da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Viamão, assumiu a investigação. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser indiciado por quatro homicídios de trânsito com dolo eventual - pelo fato de estar acima da velocidade e trafegando sem carteira de motorista -, e pelo roubo do Siena.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895