Servidores protestam em frente da residência do presidente da Assembleia

Servidores protestam em frente da residência do presidente da Assembleia

Agências bancárias não abriram nesta quinta-feira em Encantado

Deolí Gräff

Família do presidente da Assembleia não estava na residência no momento do protesto

publicidade

Um grupo de aproximadamente 100 manifestantes, entre integrantes da Polícia Civil, Susepe, professores estaduais e funcionários públicos estaduais de diversas repartições, realizaram um ato em frente a residência do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Edson Brum, na área da cidade de Encantado, no Vale do Taquari. O protesto aconteceu no início da tarde desta quinta e não havia nenhum familiar do político no local.

Leia mais sobre a Crise no RS

“A nossa manifestação não foi nenhuma represália a família do deputado. Nós apenas queríamos chamar atenção e demonstrar nossa indignação com o pagamento parcelado do nosso salário”, argumentou o 2º sargento da reserva Armando Lopes Bica. Ele disse que “o funcionalismo tem direito de receber o salário integral. Nós temos famílias e outros compromissos a honrar”.

Na parte da manhã, a manifestação aconteceu em frente ao Fórum e ao quartel da Brigada Militar. As agências bancárias da cidade de Encantado não abriram suas portas nesta quinta-feira devido a falta de policiamento na cidade.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895