Sindilojas Porto Alegre empossa nova diretoria

Sindilojas Porto Alegre empossa nova diretoria

Evento aconteceu na última segunda-feira (4) na Sogipa

Taís Teixeira

Arcione Piva é o novo presidente da Sindilojas Porto Alegre

publicidade

Autoridades, parceiros, empresários, diretores, autoridades politicas e colaboradores do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas Porto Alegre) participaram da festa de posse da nova diretoria da entidade, eleita no dia 22 de fevereiro. Os empresários do ramo de materiais de construção, Arcione Piva e Tarcisio Pires Morais, assumiram como presidente e vice-presidente, respectivamente na gestão 2022/26. O evento ocorreu na última segunda-feira (4) na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre (Sogipa). Cerca de 400 convidados prestigiaram esse ato.

Vice-presidente na gestão anterior, o empresário Arcione Piva assume como presidente, destacando que pretende dar seguimento ao trabalho iniciado pelo antecessor Paulo Kruse. “Vamos continuar o desafio de transformar o varejo de Porto Alegre pelo Conectar Hub, levando digitalização para todos, principalmente, aos pequenos e médios empresários”, declarou, reconhecendo os resultados da diretoria passada.

O vice-presidente Tarcisio Pires Morais contou que já tinha trabalhado nas gestões anteriores, as quais elogiou a atuação de ambas, e disse estar muito feliz com a oportunidade. “Vamos investir na inovação, unindo os lojistas pelo bem comum, por meio do nosso hub de varejo”, enfatizou.

O ex-presidente Paulo Kruse disse que dirigir a entidade durante a pandemia trouxe dificuldades, mas criou oportunidades. “O Sindilojas atuou, se destacou, apoiou os lojistas de todos os tamanhos, por isso saio tranquilo pelo trabalho que fizemos”, afirmou, reforçando que continuará contribuindo com a entidade, mas que pretende se dedicar à família e ais negócios.

O Sindilojas Porto Alegre foi fundado no dia 18 de outubro de 1937, tem mais de dois mil associados e representa  cerda 24 mil lojistas das duas cidades.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895