Sobe para 32 número de mortes em Angra dos Reis

Sobe para 32 número de mortes em Angra dos Reis

Governo do RJ informou que chegou a 21 total de corpos encontrados em Ilha Grande

Sobe para 32 número de mortes em deslizamentos em Angra dos Reis

publicidade

Subiu para 32 o número de mortos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, após deslizamentos de terra causados pela chuva na região. Deste total, 21 corpos foram encontrados na área em que uma pousada de luxo foi totalmente encoberta pela lama na praia do Bananal, em Ilha Grande. Até a sexta-feira, eram 19 corpos. Na manhã deste sábado, foram encontrados mais dois. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Governo do Estado do Rio Janeiro. Três casas vizinhas à pousada também foram atingidas.

O deslizamento de terra atingiu a pousada Sankay por volta das 4h30min da sexta-feira. Mais de 120 homens trabalham nas buscas na praia do Bananal e no Morro do Carioca. A Marinha também ajuda e já interditou a área marítima de Ilha Grande.

No centro de Angra dos Reis, mais 11 pessoas morreram soterradas no morro do Carioca. No início desta manhã, os IMLs de Angra dos Reis e do Rio já tinham identificados 26 mortos.

Ao todo são 54 mortes em todo o Estado em razão das chuvas que atingem Angra dos Reis e região metropolitana do Rio desde a última quarta-feira. Além dos 32 óbitos em Angra dos Reis, na capital fluminense três pessoas morreram em Vaz Lobo, três em Quintino, na zona Norte, e cinco em Jacarepaguá, na zona Oeste. Quatro pessoas também morreram na cidade de Magé, duas em São João de Meriti, duas em Belford Roxo e uma em Duque de Caxias, todos na Baixada Fluminense, e duas em Niterói, cidade a 15 km da capital.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895