Sobem para 16 os mortos na queda de ônibus em Minas Gerais

Sobem para 16 os mortos na queda de ônibus em Minas Gerais

Outras 24 pessoas ficaram feridas no acidente

R7

Bombeiros e SAMU trabalham no resgate

publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou mais duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, próximo à João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte. Com isso, chega a 16 o número de vítimas fatais. Outras 24 pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com os bombeiros, 11 pessoas morreram no local do acidente e outras cinco vieram a óbito no pronto-socorro do Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde foram levados. Três vítimas em estado grave foram levados, de helicóptero para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. Dentre eles, uma criança de 10 anos.

O veículo, com placa de Mata Grande-AL, seguia do interior de Alagoas com destino a São Paulo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele perdeu os freios e caiu de uma altura de 26 metros, em um local conhecido como Ponte Torta.

A empresa responsável pelo ônibus não tinha uma autorização da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) para realizar viagens interestaduais. No entanto, o ônibus não pode ser considerado clandestino já que a empresa possui uma liminar para operar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895