Táxi cai no Dilúvio após ser fechado por outro veículo

Táxi cai no Dilúvio após ser fechado por outro veículo

Motorista relatou que foi sua segunda queda no arroio em 12 anos

Nildo Júnior / Correio do Povo

Acidente aconteceu na esquina da Avenida Ipiranga com a Euclides da Cunha

publicidade

Um táxi caiu no arroio Dilúvio na noite desta segunda-feira em Porto Alegre após se envolver em acidente com outro veículo. De acordo com relato do motorista Lúcio Marcos da Silva Dorneles, 38 anos, ele teve a frente cortada por um Fiesta, que empurrou o Voyage para dentro do arroio.

A colisão aconteceu na esquina da avenida Ipiranga com a Euclides da Cunha, quando a condutora do Fiesta tentou converter à esquerda a partir da faixa do meio. O táxi caiu de cabeça para baixo no arroio, o que assustou bastante o motorista e sua passageira, pelo temor de afogamento. O motorista contou, entretanto, que logo conseguiu deixar o Voyage e ajudar a mulher que seguia com ele, encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) com dores no quadril.

Dorneles relatou que tem dez anos de carreira e que nunca tinha sofrido acidente de carro. Mas, curiosamente, é a segunda vez que cai no Dilúvio. Ele contou que, 12 anos atrás, desabou dentro do arroio a bordo de uma motocicleta. "Agora quero tomar um banho e uma vacina", enfatizou o motorista.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895