Taxista devolve carteira com cartões e R$ 892 em Porto Alegre
"Temos que passar valores positivos para todos. É a única saída", disse Adelino Boff, de 67 anos
publicidade
Revoltado com tantos exemplos negativos no Brasil, Leco desabafa. “Todo dia, a gente acompanha notícias de desvios de verba, propinas, Caixa 2 e outras coisas negativas. É muito ruim, principalmente para a nossa juventude, essa falta de ética, de moral, exatamente de quem deve dar exemplo para a população. Temos que passar valores positivos para todos. É a única saída para melhorarmos o nosso país”, disse.
A funcionária da EPTC Fabiane Silveira de Mello, responsável pela Coordenação do Cadastro de Operadores, orienta os passageiros de táxi. “Sempre é importante anotar o prefixo do veículo. No caso de esquecer alguma coisa dentro no táxi, com a identificação do prefixo, fica muito mais fácil o contato com o profissional e a recuperação do bem.”
A Central de Atendimento ao Cidadão da EPTC funciona na avenida Erico Verissimo, 100, das 9h às 16h (atendimento externo), e atende pelos telefones 156 e 118. Contatos com a EPTC também podem ser feitos pelo e-mail eptc@eptc.prefpoa.com.br.