Terminal do CPC fica às escuras na noite desta segunda-feira

Terminal do CPC fica às escuras na noite desta segunda-feira

Breu assustou passageiros que aguardavam ônibus

Eduardo Amaral

Terminal ficou às escuras na noite desta segunda-feira

publicidade

Os passageiros que utilizam o Terminal Centro precisaram enfrentar a escuridão total na noite de segunda-feira. Pelo menos, desde as 19h40min, o terminal que fica no Centro Popular de Compras (CPC) ficou sem luz.

Moradora de Gravataí, a confeiteira Carina de Abreu, 42 anos, se mostrou assustada com a o breu total. “O medo aumenta, se com luz já é perigoso, assim fica muito pior”, relatou enquanto esperava o coletivo por volta das 21h40min.

Trabalhando há dois anos no local, o feirante Valmor da Silva, 62, contou que a situação é nova: “Nesse tempo que trabalho por aqui nunca tinha acontecido isso, é uma novidade para mim”. Ele também demonstrava preocupação com a segurança no CPC devido a falta de luz. “A gente tem que ficar esperto, porque pode ter alguém mal intencionado, se com iluminação eles já atacam, sem luz podem criar mais coragem.”

Viaturas da Brigada Militar (BM) faziam rondas no local para reforçar a segurança. Também na noite desta segunda, houve problema em um trem da Trensurb, o que atrasou o embarque de passageiros em Porto Alegre. 

De acordo com CEEE, a falta de energia no terminal foi causada por um problema em uma alimentadora subterrânea. O conserto foi realizado por volta das 22h08min, segundo a empresa.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895