Testemunha revela que adolescente dirigia o carro do pai na ERS 149

Testemunha revela que adolescente dirigia o carro do pai na ERS 149

Dono do veículo que bateu em um barranco e depois em um gol não tinha CNH

Renato Oliveira / Correio do Povo

publicidade

Uma das cinco testemunhas que prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira ao delegado de Faxinal do Soturno, na região Central do Rio Grande do Sul, revelou que o menino de 12 anos estava dirigindo o carro que bateu em um barranco na ERS 149 no fim da tarde de domingo. Segundo ela, o pai do jovem assumiu a direção para retirar o veículo do local e, na sequência, acabou batendo em um gol, deixando o adolescente preso nas ferragens do automóvel.

O depoimento da testemunha é o mesmo do relato do sargento do Grupo de Polícia Militar de Nova Palma, Juarez Maia, que concedeu entrevista para o Correio do Povo na manhã desta segunda-feira. O nome do pai do menino, que está em estado regular no Hospital Universitário de Santa Maria, não foi revelado.

A Polícia Civil espera que o dono do veículo, que não tem CNH, se apresente nas próximas horas. Caso contrário, o delegado de Faxinal do Soturno pretende pedir a prisão do homem por ter fugido do local do acidente, por lesão corporal dolosa e por não estar colaborando com as informações.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895