Três cidades gaúchas registram mortes por Covid-19, e número vai a 169
capa

Três cidades gaúchas registram mortes por Covid-19, e número vai a 169

Encantado, Nova Araçá e Bom Retiro do Sul confirmaram óbitos entre essa quinta e esta sexta-feira

Por
Correio do Povo

Três cidades gaúchas confirmaram mortes pelo novo coronavírus entre essa quinta e esta sexta-feira

publicidade

Três cidades do Rio Grande do Sul confirmaram, entre essa quinta e esta sexta-feira, mortes relacionadas ao novo coronavírus. Dessa forma, o número de óbitos no Rio Grande do Sul chegou a 169. Os municípios que divulgaram os casos foram Encantado, Nova Araçá e Bom Retiro do Sul. 

A prefeitura de Encantado relatou a segunda morte de Covid-19. Trata-se de um homem de 52 anos que já havia completado os 14 dias de isolamento e morreu em casa na noite passada. 

Nessa quinta-feira, as prefeituras de Nova Araçá, na Serra, e Bom Retiro do Sul, no Vale do Taquari, confirmaram, os primeiros óbitos de moradores infectados pela doença. Em Nova Araçá, o homem tinha 46 anos e permanecia em isolamento domiciliar.

Em Bom Retiro do Sul, a vítima fatal é um idoso de 76 anos, internado desde 18 de maio. Já o número de casos coronavírus, em 251 cidades gaúchas, chega superou a marca dos 5,4 mil. Os óbitos relatados ontem e hoje pelas prefeituras ainda não constam nos dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES).