Três pessoas são presas por receptação após operação em ferros-velhos na Zona Leste de Porto Alegre

Três pessoas são presas por receptação após operação em ferros-velhos na Zona Leste de Porto Alegre

Sete estabelecimentos foram alvos de operação nesta quinta-feira

Correio do Povo

Operação ocorreu em sete ferros-velhos

publicidade

Três pessoas foram presas em ação de combate a receptação, furto e roubos de fios de energia e materiais de iluminação em Porto Alegre. A força-tarefa ocorreu em sete ferros-velhos localizados na vila São Pedro e entorno do bairro Partenon, na Zona Leste da Capital. 

Os três foram detidos pelos crimes de receptação e furto de energia elétrica. Eles foram encaminhados para a autoridade judiciária. 

Foram recuperados diversos materiais de furtos. Lacres de hidrômetros, filtros do Dmae, escadarias e equipamentos da CEEE, além de uma placa de trânsito da EPTC. A Diretoria-Geral de Fiscalização aplicou sete autos de infração e interditou um ferro-velho por receptação. 

A ação contou com os efetivos da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Fiscais da prefeitura e agentes da EPTC, DMLU e Dmae, e equipes de empresas de energia e telefonia também deram suporte. 

Foram aproximadamente 100 agentes envolvidos em 44 viaturas. Esta é a quarta operação conjunta realizada pela força-tarefa na Capital.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895