Ulbra nega que suspeito de matar taxistas seja estudante universitário

Ulbra nega que suspeito de matar taxistas seja estudante universitário

Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, foi preso no sábado em Porto Alegre

Correio do Povo

publicidade

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) negou nesta segunda-feira que Luan Barcelos da Silva, de 21 anos, que confessou ser o autor do assassinato de seis taxistas no Rio Grande do Sul no final de março, seja estudante universitário de Gestão Imobiliária. Por meio de nota oficial, a Ulbra afirmou que o jovem não estava matriculado no curso, como indicava o perfil no Facebook do suspeito.

Segundo a Ulbra, o jovem chegou a se inscrever para o vestibular do curso Negócios Imobiliários, realizado no formato Educação a Distância (EAD), no final de dezembro, mas não efetuou o pagamento da inscrição nem realizou a prova, marcada para janeiro. Com isso, foi desclassificado do processo seletivo.

Confira a nota oficial da Ulbra na íntegra:

"A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) vem esclarecer que, diferente do que declarou em rede social, Luan Barcelos da Silva, apontado por assassinato de taxistas no Rio Grande do Sul, não é aluno da Instituição. Confirma-se apenas ter havido o preenchimento da ficha para inscrição ao Vestibular do curso de Negócios Imobiliários (EAD), no dia 27/12/2012, porém sem confirmação via pagamento do boleto bancário. O mesmo não realizou a prova seletiva, agendada para o dia 10/01/2013, uma vez que a inscrição fora desclassificada".

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895