Usuários relatam choques em parada de ônibus na avenida Protásio Alves

Usuários relatam choques em parada de ônibus na avenida Protásio Alves

Problema ocorreria em abrigo próximo ao Hospital de Clínicas, onde técnicos da EPTC realizaram inspeção nesta terça-feira

Estêvão Pires / Rádio Guaíba

publicidade

Comerciantes e moradores dos bairros Bom Fim e Rio Branco, em Porto Alegre, infomaram à reportagem da Rádio Guaíba que choques já foram sentidos por usuários do transporte coletivo na parada de ônibus da Avenida Protásio Alves, em frente ao Hospital de Clínicas.

As descargas elétricas teriam atingido, segundo os relatos, pessoas que se encostaram nas grades de proteção do local. Nessa quarta, após a morte de um jovem na avenida João Pessoa na noite de terça-feira, técnicos da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizaram inspeções na mesma parada.

Ao serem questionados pela reportagem sobre possíveis descargas elétricas no local, os funcionários da EPTC negaram que o prolema tenha sido identificado e garantiram que o trabalho era de rotina. Já o vendedor ambulante Dênis Junior dos Santos Neto, de 22 anos, disse já ter sofrido três choques, em menos de um ano, ao encostar-se na proteção do abrigo: "Sempre que vou pegar ônibus, tomo cuidado, porque sei que existe esse problema na parada", garantiu.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895