Vire assinante do CP digital na compra de smartphone 6 polegadas
capa

Vire assinante do CP digital na compra de smartphone 6 polegadas

Aparelho custa R$ 799, e pode ser parcelado em até 12 vezes

Por
Correio do Povo

Correio do Povo lança campanha em parceria com a Multisom e Alcatel

publicidade

O Correio do Povo está lançando uma campanha em parceria com a Multisom e Alcatel. Quem adquirir o novo lançamento da marca, o A3XL, ganhará a assinatura do Correio do Povo Digital Plus por um ano. O aplicativo permite o acesso às edições do jornal pelo smartphone e também ao portal de notícias que, em breve, poderá ser acessado direto pelo aplicativo.

Devido a campanha, o valor do A3XL na Multisom está abaixo do divulgado na maioria das lojas do ramo. O aparelho custa R$ 799, e pode ser parcelado em até 12 vezes.

O novo modelo da Alcatel foi lançado no mercado brasileiro com destaque. Além da qualidade do display touch screen e da durabilidade da bateria, de 3.000 mAh, alcançando um dia e meio de duração com uso médio, o A3XL segue a tendência mundial de celulares com telas maiores, com uma tela de 6 polegadas. “É a tela ideal para visualizar as notícias pelo Correio do Povo sem dificuldade e se manter informado”, disse o diretor de Mercado Leitor do CP, Emanuel Simões.

Segundo Simões, o novo assinante do CP Digital Plus terá acesso às edições digitais do jornal em até 24 horas após a compra do smartphone. O aparelho também conta com o novo Android 7.0 e o aplicativo do CP já instalado.

O A3XL tem um processador QuadCore, com memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 GB, com expansão através de cartão MicroSD de até 128 GB. A câmera frontel possui 5 MP e a traseira 8MP com flash duplo. A resolução da tela é de 1280x720. Aliado com o aperfeiçoamento no áudio, promovido pela Arkamys, empresa especializada em tratamento de som, o smartphone é ideal para a reprodução de vídeos. Com isso, o novo assinante do jornal terá a melhor experiência a partir da realidade ampliada aplicada nas matérias do CP.