person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Governadora de Nova Iorque afirma que "não há indícios de atividade terrorista" em explosão nos EUA

Carro explodiu na passagem fronteiriça entre os Estados Unidos e o Canadá na tarde desta quarta-feira

| Foto: US Customs and Border Protection / AFP / CP

A governadora de Nova Iorque, Kathy Hochul, afirmou que "não há indícios de atividade terrorista" na explosão de um carro na passagem fronteiriça entre os Estados Unidos e o Canadá.

O episódio aconteceu na tarde desta quarta-feira e provocou o fechamento de quatro pontos de travessia na turística região das cataratas do Niágara. "Com base no que sabemos até agora, embora tudo possa mudar, não há indícios de atividade terrorista a respeito desta colisão", disse Hochul durante coletiva de imprensa.

O episódio

As forças de segurança antiterroristas dos Estados Unidos foram acionadas após a explosão de um carro na ponte Rainbow, perto das Cataratas do Niágara. Duas pessoas morreram na explosão do veículo.

Até o momento, não se sabe em qual direção o veículo estava indo, se para o Canadá ou para os Estados Unidos. As identidades das vítimas, assim como a causa da explosão, também são desconhecidas. O incidente levou ao fechamento do aeroporto de Buffalo e dos voos internacionais, de acordo com a imprensa.

AFP