Greve na Argentina cancela 17 voos no aeroporto de Guarulhos

Greve na Argentina cancela 17 voos no aeroporto de Guarulhos

Clientes podem remarcar passagens sem cobranças de taxas ou solicitar reembolso

Agência Brasil

Greve na Argentina cancela 17 voos no aeroporto de Guarulhos

publicidade

A greve na Argentina cancelou nesta segunda-feira 17 voos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo. Foram afetadas 11 partidas para Buenos Aires e seis chegadas da capital argentina. Entre as companhias que operam voos para o país vizinho estão a Latam, Gol, Aerolíneas Argentinas, Ethiopian Airlines, KLM e Qatar. Em nota, a Gol informou que criou novos voos para atender à demanda, marcados para a noite desta segunda e na manhã de terça-feira. 

A companhia orienta os passageiros a remarcar suas viagens conforme disponibilidade, sem a cobrança de taxas, ou solicitar reembolso ou crédito integral das passagens pelo site, o aplicativo ou pelos telefones 0300 115 2121 e 0800 704 0465. A Latam também cancelou todos os voos domésticos e internacionais para a Argentina. Os clientes podem reprogramar os seus voos antecipadamente pelo link, pelo aplicativo, ou pelos telefones 0810-9999-526 (na Argentina), 4002-5700 (capitais brasileiras) ou 0300-570- 5700 (demais localidades do Brasil). É possível também alterar data ou horário sem multas até 15 dias após a data original do voo, mudança de rota ou o reembolso do bilhete não utilizado.

A Aerolíneas Argentinas adiantou voos para ontem, e os passageiros que não conseguiram antecipar a viagem podem pedir reembolso pelo mesmo canal que utilizaram para a compra. Os clientes que preferirem reprogramar os voos terão prazo de 15 dias, sem restrições, de acordo com a disponibilidade de lugares. A Aerolineas Argentinas solicita aos passageiros que não compareçam aos aeroportos durante a greve hoje e reitera, uma vez mais, seu compromisso de oferecer o melhor serviço aos assageiros.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895