Maradona deixa hospital após sangramento estomacal

Maradona deixa hospital após sangramento estomacal

Exames descartaram gravidade no caso do ídolo argentino

AFP

Exames descartaram gravidade no caso do ídolo argentino

publicidade

O ídolo argentino Diego Maradona deixou nesta sexta-feira o hospital de Buenos Aires, onde deu entrada brevemente para se submeter a um check-up de rotina. Ele descobriu um sangramento estomacal sem gravidade, informou o clube mexicano Dorados, após firmar a sua renovação como técnico.

O exame estava programado após o acerto com o time de Sinaloa. Sua filha, Dalma Maradona, informou pelo Twitter que o quadro não é grave. "A todos os que realmente estão preocupados com meu pai, conto que está bem, que Giani está lá com ele e que em um momento vai para casa! Publicaria a foto que me mandaram, mas não é meu jeito publicar tudo", tuitou Dalma Maradona.

Aos 58 anos, Maradona assumiu o comando da equipe em setembro, quando o Dorados de Sinaloa estava em baixa na segunda divisão. Com o argentino à frente da comissão técnica, o time reagiu, cresceu no campeonato e chegou a disputar o título. Para a nova temporada, o objetivo da equipe será brigar novamente pelo acesso, mas desta vez sem oscilar tanto, como aconteceu no início da temporada passada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895