Modelo britânica diz ser "namorada secreta" de Berlusconi

Modelo britânica diz ser "namorada secreta" de Berlusconi

Ex-miss Montenegro Katarina Knezevic afirma que mora na casa de primeiro-ministro em Arcore

AFP

publicidade

A bela ex-miss Montenegro Katarina Knezevic disse, em uma entrevista à imprensa italiana, ser a "namorada secreta" do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, que completa nesta quinta-feira 75 anos. A revelação de Katarina, de 20 anos, acaba por avivar o escândalo no qual o premiê está envolvido por passar noites com prostitutas de luxo e até com uma menor, conhecida como Ruby. A ex-miss afirma ter sido a fiel companheira do primeiro-ministro durante as criticadas festas privadas, entre 2008 e 2009.

"Sou a namorada de Berlusconi, vivo na casa dele em Arcore (residência privada de Milão, norte do país), estamos juntos desde que ele se separou da mulher por conta do caso Noemi (2009)", contou Katarina ao jornal La Repubblica, que a entrevistou em Podgorica, capital de Montenegro. "Vou com ele para todo lugar, o acompanho onde ele vai. Nossa relação não tem nada de misteriosa, mas até agora evitamos que tirassem fotos de nós dois juntos", declarou.

Não é a primeira vez que uma jovem diz ser a companheira do milionário primeiro-ministro italiano. A presença da jovem na residência do premiê, no entanto, foi confirmada por boa parte das meninas que costumam ser convidadas para as noitadas de Berlusconi em Milão. "Ela é uma louca perigosa que pressionava Berlusconi", comentou uma delas.

Em janeiro de 2011, depois da eclosão do caso Ruby, Berlusconi disse que mantinha uma relação "afetiva estável com uma pessoa", mas que preferia manter segredo sobre seu nome para protegê-la. Depois da confissão, várias garotas se declararam "namoradas oficiais" de Berlusconi, entre elas a atriz alemã de origem bósnia Sabina Began, que o qualificou como "o único homem que me fez sentir uma mulher de verdade".

O político milionário comemorou seu aniversário nesta quinta-feira em Roma, marcado pelas dificuldades econômicas que a Itália atravessa, o mal-estar social pelas drásticas medidas adotadas, os problemas judiciais e as críticas da Igreja. "Não comemoro meu aniversário há 25 anos", comentou a um grupo de partidários durante uma reunião.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895