Primeira-dama dos EUA volta para Casa Branca após operação

Primeira-dama dos EUA volta para Casa Branca após operação

Melania Trump estava com um tumor benigno no rim e ficou hospitalizada por cinco dias

AFP

Primeira-dama dos EUA volta para Casa Branca após operação

publicidade

Melania Trump voltou na manhã deste sábado à Casa Branca depois de ficar hospitalizada por cinco dias devido a uma intervenção por um tumor benigno no rim. "Ela descansa confortavelmente e mantém o ânimo", indicou Stephanie Grisham, porta-voz da primeira-dama dos Estados Unidos, agradecendo as mensagens enviadas por milhares de pessoas.

A ex-modelo de 48 anos passou quase a semana toda no hospital militar Walter Reed, em Bethesda (Maryland), no subúrbio de Washington, após ser submetida a um processo de embolização, assinalou a porta-voz.

Este procedimento é frequentemente usado para cortar o fluxo de sangue para um tumor, ou seu crescimento. É comum que após esta intervenção o paciente fique internado para controlar a dor. A terceira esposa de Donald Trump, que tem sido muito discreta desde a sua chegada à Casa Branca, aos poucos tem ganhado seu espaço no número 1.600 da avenida Pennsylvania.

Segundo uma pesquisa publicada no início de maio pela CNN/SSRS, 57% dos americanos têm uma opinião positiva dela, um número mais alto diante do relato de janeiro (47%).

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895