Primeiro-ministro do Reino Unido participa de operação policial e invade casa de rapper

Primeiro-ministro do Reino Unido participa de operação policial e invade casa de rapper

Cantor inglês Zee Ramayne afirma que o político estava em busca de "diversão"; Boris Johnson deixa o cargo na semana que vem

R7

Boris Johnson acompanhou operações policiais na manhã desta quarta-feira

publicidade

Um rapper inglês Zee Ramayne, de 25 anos, acordou na manhã desta quarta-feira com a polícia do Reino Unido arrombando a porta da casa onde mora, em Londres, capital da Inglaterra.

Entre os agentes britânicos que participavam da ação estava o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Ramayne achou que estava sonhando ao ver o premiê no local com um colete à prova de balas acompanhando a operação policial. Em entrevista ao tabloide The Sun, ele disse que Johnson ainda perguntou como ele estava.

“Acordei nesta manhã com a minha porta caindo e a polícia gritando, então o Boris Johnson entrou logo depois eles. Fiquei em choque”, disse o rapper em entrevista. “Achei que estava sonhando”.

A operação com a presença de Johnson acontece cinco dias antes do novo primeiro-ministro do Reino Unido ser anunciado. Para Ramayne, esta ação do premiê tem a ver com a despedida dele do cargo. “Acho que Boris estava lá somente porque ele está saindo e acho que ele estava tendo um pouquinho de diversão.”

Segundo o tabloide The Sun, a polícia fez uma busca na casa, mas não encontrou nada de suspeito. A instituição não entrou em contato com o jovem para consertar a porta danificada durante a operação. “O rapaz estava surpreso em me ver no pé da cama dele às 5h30, ele parecia notavelmente satisfeito, na verdade”, brincou Jonhnson.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895