Tiroteio em Orlando deixa pelo menos dois mortos

Tiroteio em Orlando deixa pelo menos dois mortos

Outras seis pessoas ficaram feridas no ataque na cidade americana; atirador ainda estaria solto

AFP

publicidade

Pelo menos duas pessoas foram mortas nesta sexta-feira, durante um tiroteio em um prédio de escritórios no centro de Orlando, na Flórida. Outras seis pessoas ficaram feridas. O atirador ainda está solto.

"Ainda estamos procurando o suspeito", declarou Barbara Jones, porta-voz da polícia. Jones disse que ainda não é possível confirmar informações apontando um funcionário que trabalha no prédio como sendo o atirador.

A polícia isolou a área e um helicóptero circulava acima do prédio, informou o jornal Orlando Sentinel. De acordo com o veículo, o tiroteio aconteceu no edifício Legions Place, no centro da cidade, perto da Câmara de Comércio de Orlando e do hotel Radisson.


Violência no Texas

Ontem, outro ato de violência foi registrado nos Estados Unidos. Um tiroteio em Fort Hood, Texas, deixou 13 vítimas fatais, sendo que 12 delas são policiais e uma é civil, de acordo com o coronel John Rossi, que coordena o Centro Militar de Fort Hood. Vinte e oito pessoas seguem internadas. Originalmente, foram 31 feridos. A polícia segue procurando o principal suspeito de crime, Nidal Malik Hasan.

Na manhã desta sexta-feira, policiais revistaram o apartamento de Hasan à procura de pistas do que possa ter levado o oficial do Exército a abrir fogo contra os soldados. As informações são da CNN.

Hasan estaria usando um uniforme militar quando abriu fogo contra os colegas, segundo o coronel Steven Braverman, comandante do Hospital Militar de Fort Hood.

O ataque em massa contra os soldados foi "bastante calmo e preciso", segundo o testemunho de sobreviventes à Fox News.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895