Tiroteio na Carolina do Norte deixa vários mortos, incluindo policial

Tiroteio na Carolina do Norte deixa vários mortos, incluindo policial

Atirador, que teria usado uma arma de cano duplo, ainda está foragido e é procurado pelas autoridades de Raleigh

R7

Carros de polícia cercam a região onde aconteceu o tiroteio

publicidade

Várias pessoas morreram nesta quinta-feira (13), entre elas um policial que estava fora de serviço, em um novo tiroteio em massa ocorrido nos Estados Unidos, desta vez no bairro de East Raleigh, em Raleigh, capital do estado da Carolina do Norte.

O canal WRAL News informou que diversas viaturas da polícia e uma ambulância chegaram às 17h30 (hora local; 18h30 em Brasília) e um hospital nas redondezas confirmou que recebeu vários feridos.

O principal suspeito, um homem vestido com uniforme de camuflagem e que porta uma escopeta de cano duplo, ainda não havia sido neutralizado pelas autoridades.

Pelas redes sociais, o Departamento de Polícia de Raleigh afirmou que está presente no local do ataque e recomendou que moradores da região permaneçam em casa.

O governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, informou que instruiu as forças de segurança do Estado a "fornecerem assistência" à população da capital. "Políciais estaduais e locais estão nas ruas e trabalhando para deter o atirador e manter as pessoas seguras".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895