Trump ataca rivais e faz campanha no Twitter enquanto espera alta

Trump ataca rivais e faz campanha no Twitter enquanto espera alta

Internado com Covid-19, presidente dos EUA defendeu a lei e a ordem, além de outras questões

R7

Trump continuou campanha pelas redes sociais

publicidade

O presidente dos EUA, Donald Trump, segue internado depois de ter dado positivo para Covid-19 e usou as redes sociais para continuar trabalhando na campanha de reeleição durante a manhã desta segunda-feira.

Pelo Twitter, Trump enumerou em uma série de tweets as causas que defenderá na reeleição e pediu que os cidadãos votassem em novembro.

Entre os tweets, estão "O exército mais poderoso de todos. ''Vote!", "Lei e ordem. Vote!", "Liberdade religiosa. Vote!" e "Paz pela força (traga nossos soldados de volta). Vote!".

 

 

O presidente também aproveitou para atacar os rivais, o Partido Democrata, alegando que "se você quiser um aumento massivo nos impostos, o maior na história do nosso país (e um que pode quebrar a economia e causar demissões), vote Democrata!!!"

Na série de tweets, Trump também defendeu a Segunda Emenda da Constituição americana, que garante o direito de armar a população e um dos pontos-chaves para segurar o eleitorado Republicano, e prometeu um "sistema de saúde melhor e mais barato".

O presidente deixará o hospital nesta segunda-feira. Segundo boletins médicos, ele não precisou de oxigênio e não está mais com febre. No domingo, ele saiu brevemente do hospital para cumprimentar apoiadores. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895