Trump está sem sintomas da Covid-19 há 24 horas

Trump está sem sintomas da Covid-19 há 24 horas

Médico Sean Conley falou do estado de saúde do presidente americano na manhã desta quarta-feira

AE

Sean Conley, médico oficial do presidente Donald Trump

publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentou níveis detectáveis de anticorpos para Covid-19 em exames realizados na segunda-feira, de acordo com um comunicado divulgado nesta quarta-feira pela Casa Branca e assinado pelo médico Sean Conley. Segundo o documento, o republicano não apresentava esses anticorpos na quinta-feira, à noite. Trump anunciou na madrugada de sexta-feira, que havia testado positivo para o coronavírus.

"Os exames e sinais vitais dele, incluindo a saturação de oxigênio e a taxa de respiração, permanecem estáveis e em uma faixa normal", diz o boletim médico de Trump. O documento também informa que o presidente americano não tem febre há mais de quatro dias e está sem sintomas da Covid-19 há mais de 24 horas. Trump chegou a ir para o hospital, mas recebeu alta na segunda-feira, 5, e continua em tratamento na Casa Branca.

O médico Sean Conley destaca, no comunicado, que Trump não precisou mais receber oxigênio suplementar desde o início da internação no hospital. "O presidente disse esta manhã 'me sinto ótimo!", escreveu Conley.

 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895