Ação apreende cerca de 1 mil pedras de crack em Porto Alegre

Ação apreende cerca de 1 mil pedras de crack em Porto Alegre

Casal foi preso em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Floresta e Alto Petrópolis.

Correio do Povo

Investigação começou quando homem foi flagrado, em fevereiro deste ano, entregando drogas em frente a Prefeitura de Porto Alegre

publicidade

Cerca de mil pedras de crack foram apreendidas na manhã desta quinta-feira durante a operação Crack Hair da Polícia Civil em Porto Alegre. Agentes da 17ª DP, sob comando do delegado Cléber dos Santos Lima, cumpriram mandados de busca e apreensão na rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, e na rua Mário Meneghetti, no bairro Alto Petrópolis. O entorpecente estava pronto para a venda.

Um casal foi preso em flagrante, sendo que ele tem 33 anos e ela possui 29 anos, ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Segundo o titular da 17ª DP, a investigação durou cerca de quatro meses. De acordo com o delegado Cléber dos Santos Lima, o trabalho policial começou a partir da prisão do homem ocorrida em fevereiro deste ano na rua Uruguai, na área central da cidade. “Ele foi preso entregando drogas em frente a Prefeitura de Porto Alegre”, recordou. O indivíduo foi flagrado entregando entorpecentes para um casal que comercializava crack naquela área.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895