Adolescente é identificado como autor do assassinato de garoto de 13 anos em Osório

Adolescente é identificado como autor do assassinato de garoto de 13 anos em Osório

Outros suspeitos de envolvimento no crime são procurados pela polícia

Correio do Povo

Corpo da vítima foi encontrado em uma lagoa de uma jazida na ERS 389

publicidade

Um adolescente de 15 anos foi identificado como autor do assassinato a tiros de um garoto de 13 anos ocorrido na tarde da última quinta-feira em Osório, no Litoral Norte. O esclarecimento do homicídio coube à equipe do delegado João Henrique Gomes em menos de quatro horas após o crime. Outros suspeitos de envolvimento estão sendo também procurados.

A vítima estava desaparecida desde a manhã, mas o corpo foi localizado somente no final da tarde por familiares em uma lagoa formada em uma jazida, às margens da ERS 389, na zona rural do município. Investigações preliminares e a rápida intervenção dos agentes da DP de Osório chegaram até o suspeito, que confessou e já foi recolhido. Além da Brigada Militar na ação, a comunidade colaborou também com informações e denúncias sobre os infratores.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, o homicídio causou “bastante comoção, pela idade da vítima, a motivação extremamente banal e fútil, sendo que a rápida e pronta resposta dos policiais foi de extrema importância para a elucidação do grave crime contra a vida”. Os detalhes do motivo para que o menino fosse morto não foram revelados.

Informações podem ser encaminhadas pelo WhatsApp ao telefone (51) 99912-0456.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895