Afastados PMs envolvidos em briga em posto de combustível em Roca Sales
Frentista morreu com um tiro na cabeça
publicidade
O delegado Silvio Huppes confirmou que o casal vai ser indiciado por tentativa de homicídio contra o PM. Agredido com um copo de vidro, o militar que teve um corte no pescoço segue internado. A Polícia busca, agora, imagens das câmeras de segurança do posto e o relato de mais testemunhas para definir como enquadrar a morte do frentista, que levou um tiro na cabeça de um dos PMs que chegaram para socorrer o colega à paisana.
De acordo com o registro do caso, o PM de folga respondeu a um insulto, cometido pela mulher e o companheiro dela reagiu. Mesmo sangrando devido ao corte sofrido no rosto, o policial buscou uma arma no carro, chegou a atirar, mas perdeu as forças e caiu. Nesse momento, o frentistas pegou a arma, correu atrás do casal e conseguiu deter a mulher.
Ao retornar com ela para o posto, o frentista se deparou com dois PMs de Encantado, que não o conheciam. Conforme o relato dos militares, que pensaram que o frentista era o criminoso, um deles ordenou três vezes para o funcionário largar a arma, mas o frentista não respeitou a ordem e se manteve calado.