Agricultor é morto com tiro na testa em Mato Castelhano

Agricultor é morto com tiro na testa em Mato Castelhano

Edu Inácio Maier, 67 anos, jantava com o neto de seis anos quando foi atingido com tiro

Acácio Silva / Correio do Povo

A vítima estava jantando com o neto de seis anos quando foi atingido com tiro

publicidade

O agricultor Edu Inácio Maier, 67 anos, foi morto com um tiro na testa na noite de quarta-feira, em Mato Castelhano, na região Norte do Estado, enquanto jantava com o neto de seis anos. O crime ocorreu por volta das 21h45m no interior da residência da vítima, na localidade de Campina dos Novellos.

A esposa do agricultor, Edite Novello Maier, 65 anos, contou à polícia que estavam jantando quando ouviram barulho na porta, que dá acesso a cozinha, mas não deram muito importância pensando se tratar de algum animal. Em seguida, ela se levantou para ir ao banheiro no momento em que percebeu que havia um homem forçando a porta. O desconhecido atirou quebrando o vidro da porta.

Em seguida outros dois disparos. Um deles atingiu a testa do agricultor Edu Inácio Maie. O atirador fugiu rapidamente e embarcou num veículo de cor cinza, que estava estacionado nas proximidades. A Brigada Militar promoveu buscas na região, mas o veículo usado no crime não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio – tentativa de roubo seguido de morte, mas a polícia não descarta outras hipóteses. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Passo Fundo.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895