Após ser solto, vereador avalia licença da Câmara de Novo Hamburgo

Após ser solto, vereador avalia licença da Câmara de Novo Hamburgo

Parlamentar não teria condições psicológicas de retornar ao trabalho

Jéssica Moraes / Rádio Guaíba

Após ser solto, vereador avalia licença da Câmara de Novo Hamburgo

publicidade

O vereador de Novo Hamburgo, do partido Solidariedade, ainda analisa, nesta segunda, se vai retornar ao trabalho, após ter sido preso na semana passada. Segundo a assessoria dele, o parlamentar estuda com seu advogado a possibilidade de se licenciar da Câmara de Vereadores. 

O gabinete do vereador informou que ele está muito abalado por ter sido alvo de um mandado de prisão e não teria condições psicológicas de retornar ao trabalho. Por isso, ainda não há certeza se o político, suspeito de envolvimento em quatro homicídios, estará presente à sessão da Câmara desta segunda, às 18h.

O parlamentar também preside a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa do Consumidor do parlamento do município, com reuniões previstas para as segundas-feiras, às 15h30min. O gabinete do vereador informou que não há pauta para esta segunda e que, portanto, ele não deve comparecer.

O vereador teve habeas corpus concedido pela Justiça nesse sábado, após ter sido preso, na sexta, por posse ilegal de arma. O homem é investigado por ser o mandante de quatro homicídios praticados em Novo Hamburgo, Três Coroas e Portão. Ele seria integrante de uma facção criminosa.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895