Apreensões de drogas pela Brigada Militar marcam últimos dias de 2021

Apreensões de drogas pela Brigada Militar marcam últimos dias de 2021

Em duas ocorrências, os policiais militares retiraram de circulação em torno de 19 quilos de maconha e prenderam sete traficantes

Correio do Povo

A ação teve a participação de dois cães farejadores

publicidade

A Brigada Militar não descansa nem nos últimos dias de 2021. No Litoral Norte, a Força Tática do 8º BPM prendeu três traficantes com quase cinco quilos de maconha durante uma operação iniciada ainda na quinta-feira. A ação teve a participação de dois cães farejadores do Canil do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq).

O flagrante ocorreu em uma residência no bairro Medianeira. Houve ainda o recolhimento de cinco pedras de crack, duas balanças de precisão, um telefone celular e R$ 209,00 em dinheiro. O trio, dois homens e uma mulher, foram detidos. Os policiais militares do 8º BPM apuraram que as drogas seriam arremessadas para dentro da Penitenciária Modulada de Osório, onde seriam recolhidas por apenados no pátio.

Já em Ijuí, o efetivo do 29º BPM apreendeu recentemente cerca de 14 quilos de maconha, após longo trabalho de inteligência que visava atingir uma facção que abastece o narcotráfico na cidade. Quatro traficantes, sendo três homens e uma mulher, foram presos próximos da Estação Rodoviária.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895