Assaltante de bancos é capturado pela Brigada Militar na zona rural de Passo do Sobrado

Assaltante de bancos é capturado pela Brigada Militar na zona rural de Passo do Sobrado

Preso pela Força Tática do 23º BPM, ele teve mandado judicial de prisão decretado na última terça-feira

Correio do Povo

Um revólver caliobre32 foi apreendido com munição

publicidade

Um assaltante de bancos, envolvido no passado em ataques a agências bancárias com o uso de explosivos, foi capturado pela Brigada Militar em Passo do Sobrado. Procurado, o criminoso, de 36 anos, portava um revólver calibre 32 no momento em que foi abordado. A arma, com sete munições, pertence à Polícia Civil. Mais de R$ 100,00 também foram recolhidos.

A ação do efetivo da Força Tática do 23º BPM ocorreu na noite dessa quinta-feira em uma residência na zona rural do município. O suspeito estava chegando na propriedade em uma Chevrolet Spin, de cor cinza. O veículo está registrado em nome de uma locadora de veículos. Ele entrou primeiro na casa e, com a aproximação dos policiais militares, tentou fugir para um matagal, mas foi em seguida contido.

Desde a última terça-feira havia um mandado judicial de prisão em desfavor do criminoso, que passou então para a condição de procurado. Ele encontrava-se cumprindo pena com uso de dispositivo eletrônico.

Além de ataques a bancos, o indivíduo possui diversos antecedentes em crimes patrimoniais com violência, como assaltos em lotéricas e residências, furto e arrombamento a estabelecimento bancário, roubo a motorista particular e porte ou posse de arma de fogo.

A prisão foi efetuada após um trabalho de inteligência realizado pelos efetivos do 23º BPM, do CRPO Vale do Rio Pardo e CRPO Vale do Taquari.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895