Assassinato de comerciante intriga Polícia Civil em Gravataí

Assassinato de comerciante intriga Polícia Civil em Gravataí

Vítima foi encontrada morta dentro da residência com diversos ferimentos

Correio do Povo

Crime ocorreu no interior da propriedade situada na localidade de Morungava

publicidade

A Polícia Civil investiga o assassinato do comerciante Joaquim Azevedo de Souza, 61 anos, ocorrido na tarde de quinta-feira em Gravataí. O corpo da vítima foi encontrado dentro da residência situada na Estrada do Rosário, na localidade de Morungava, no interior do município. Um celular e a carteira não foram encontrados no local. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares do 17º BPM que isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A vítima era muito conhecida na região.

Na manhã desta sexta-feira, o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Eduardo Limberger do Amaral confirmou que duas hipóteses são apuradas no caso. "Em princípio, a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio", afirmou.

Segundo ele, o corpo da vítima apresentava “diversos ferimentos provocados por um espeto ou outro instrumento contundente e boa parte das lesões estavam concentradas na cabeça”. Sem entrar em detalhes sobre as investigações, o titular da DPHPP de Gravataí observou ainda que “até o momento não foram localizadas testemunhas e não há suspeitos”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895