Assassinato ocorrido em Alvorada intriga a Polícia Civil

Assassinato ocorrido em Alvorada intriga a Polícia Civil

Hipóteses de homicídio ou latrocínio são investigadas após a descoberta do corpo da vítima no domingo

Correio do Povo

Diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Juliano Ferreira, acompanha apuração do crime

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada investiga o assassinato de Morôni Oliveira, 31 anos, cujo corpo foi encontrado no domingo dentro da residência no bairro Onze de Abril. Na manhã desta segunda-feira, o diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (1ª DPRM), delegado Juliano Ferreira, não descartava as hipóteses de homicídio ou de latrocínio (quando a vítima é morta durante um roubo) no caso. Segundo ele, alguns pertences sumiram do interior da casa.

Conforme o delegado Juliano Ferreira, a vítima foi encontrada amarrada. “Não havia sinais de tiros ou facadas”, constatou, apontando a possibilidade de que a morte tenha sido por asfixia. No entanto, a certeza da causa do óbito será possível somente com os laudos do Instituto-Geral de Perícias que estão sendo aguardados. O diretor da1ª DPRM ressaltou que as investigações incluem depoimentos de familiares, amigos, colegas e vizinhos, além da busca de imagens de câmeras de monitoramento na região, entre outras diligências.

Gravataí

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí, sob comando do delegado Eduardo Limberger do Amaral investiga mais uma execução ocorrida na cidade. Na madrugada desta segunda-feira, um jovem de 25 anos foi morto a tiros dentro da residência no bairro Vera Cruz. A vítima ainda não foi identificada.

Um revólver calibre 38 de um amigo da vítima, que acabou preso, e uma quantia em dinheiro foram encontradas na moradia que teve a porta da frente arrombada pelos autores do crime. O homem foi morto com disparos de uma pistola 380 e de uma espingarda 12.

Informações extraoficiais apontam que os atiradores estavam em um Vectra, mas será esclarecida somente com trabalho investigativo. O Instituto-Geral de Perícias também foi acionado na ocorrência.

Delegado Amaral não descarta a possibilidade do crime estar ligado as execuções que ocorreram no município.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895