Ataque a carro-forte deixa segurança pública em alerta no Paraná

Ataque a carro-forte deixa segurança pública em alerta no Paraná

Tentativa de roubo do transporte de valores ocorreu na BR 277, em Palmeira

Correio do Povo

Motorista do blindado buscou refúgio no pedágio

publicidade

Uma tentativa de assalto a carro-forte colocou em alerta as forças de segurança pública no Paraná. O ataque ocorreu no começo da noite de segunda-feira na praça de pedágio, no km 157 da BR 277, no município de Palmeira, na Região Metropolitana de Curitiba.

Na rotatória que vai para a cidade de Porto Amazonas, os assaltantes fortemente armados atravessaram um caminhão na pista e efetuaram os disparos contra o transporte de valores da empresa Protege.

No entanto, o motorista efetuou meia-volta e retornou para a praça de pedágio, distante cerca de três quilômetros do local do ataque. Os bandidos prosseguiram disparando contra o blindado até desistirem do roubo sem levar o dinheiro. Nenhum vigilante ficou ferido no confronto. Em pânico, funcionários e motoristas que estavam no local procuraram proteção durante o tiroteio.

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas na ocorrência, tendo apoio aéreo. Durante as buscas, um veículo foi encontrado incendiado na região. A praça de pedágio permaneceu interditada por cerca de duas horas. A Polícia Científica realizou a perícia.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895