Atirador mata duas pessoas em escola de Goiânia

Atirador mata duas pessoas em escola de Goiânia

Jovem, que seria do 8º ano, ingressou em sala da própria turma e fez disparos

Correio do Povo

publicidade

Um aluno do 8º ano ingressou no colégio particular Goyases, na manhã desta sexta-feira, e fez diversos disparos em uma sala da escola. O caso ocorreu em Goiânia e, segundo informações do jornal O Popular, duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas. A instituição fica no Conjunto Riviera e a motivação para o crime seria bullying.

O repórter Saulo Lopes, da TV Record, relatou no programa Esfera Pública que o aluno já foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Infância e à Juventude da cidade. Ele teria usado uma pistola P.40, que seria do pai.

Autoridades afirmaram que o jovem ingressou na sala da própria turma e fez os disparos. Os relatos iniciais indicam que o adolescente era vítima constante de bullying e foi apelidado por alguns colegas. Os tiros foram realizados 20 minutos antes do término das aulas. 

Ao menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, além da Polícia Militar local. Ainda não há informações precisas sobre a identidade dos mortos e dos feridos. A escola abriga alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio, até o 9º ano. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895