Bebê é baleado enquanto passeava com a família em Flores da Cunha

Bebê é baleado enquanto passeava com a família em Flores da Cunha

Pai da criança , de 18 anos, foi morto a tiros por um indivíduo armado no bairro União

Correio do Povo

Crime ocorreu na esquina das ruas Heitor Curra e Dom Pedro I

publicidade

Uma criança pequena ficou ferida durante a execução do pai ocorrida no começo da manhã desta segunda-feira em Flores da Cunha, na Serra. O crime aconteceu na esquina das ruas Heitor Curra e Dom Pedro I, no bairro União. A Brigada Militar e a Polícia Civil, além do Instituto-Geral de Perícias e do Samu, foram mobilizados na ocorrência. Os policiais militares do 36º BPM isolaram o local.

A vítima fatal possuía 18 anos. O jovem tinha antecedentes quando era adolescente por homicídio doloso, tráfico de drogas, furto qualificado e disparo de arma de fogo, além de posse e porte ilegal de arma restrita.

Já a filha dele, uma menina de um ano de idade, ficou ferida com um dos disparos que atingiu de raspão uma das mãos, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima. A mãe dela e companheira do jovem morto não teve ferimentos.

O homicídio será investigado pela equipe do titular da DP de Flores da Cunha, delegado Rodrigo Kegler Duarte. As primeiras informações apontam que um indivíduo armado aproximou-se da família. "O executor foi um só indivíduo e no momento do fato estava a pé", observou. Entre as diligências dos policiais civis estão a busca por imagens de câmeras de monitoramento e outras testemunhas do crime.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895