Bebê é libertado de cárcere privado em Sapucaia do Sul

Bebê é libertado de cárcere privado em Sapucaia do Sul

Homem continua com ex-mulher como refém e policiais negociam rendição

Correio do Povo

Ex-mulher segue como refém na casa

publicidade

O bebê de 26 dias feito refém em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, foi libertado por volta das 16h desta terça-feira. Um homem, de 41 anos, segue com o cárcere privado da ex-companheira, de 51, em uma casa no bairro Vargas.

A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 10h30min para atender a ocorrência. A criança seria neto do suspeito e já foi entregue para sua mãe. O menino mora na casa nos fundos do terreno em que a vítima é feita refém. 

O responsável pelo cárcere “aparenta tranquilidade” na negociação, segundo o Batalhão Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre. “Ele mantém a conversa com o negociador e, até agora, não fez nenhuma exigência”, contou o major Mario Augusto, do BOE. “A gente trabalha para que o problema seja resolvido sem algum tipo de agressão física”, acrescentou.

A área foi totalmente isolada pela BM e várias viaturas foram mobilizadas. Os policiais tentam negociar a rendição do suspeito. Conforme a BM, o casal estava separado há cerca de uma semana, após um relacionamento de dois anos, e não morava mais junto. A mulher já havia solicitado medida protetiva em função de ameaças do ex-companheiro.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895