Bebê de cinco meses fica ferido após família sofrer tentativa de homicídio em Pelotas

Bebê de cinco meses fica ferido após família sofrer tentativa de homicídio em Pelotas

Casal e a criança foram baleados dentro da própria casa no bairro Fragata

Correio do Povo

publicidade

Uma família ficou ferida após sofrer uma tentativa de homicídio dentro da própria casa em Pelotas, na zona Sul do Estado. O casal e um bebê, de apenas cinco meses, foram baleados na noite de quinta-feira, no bairro Fragata. De acordo com a Polícia Civil, os pais da criança estão bem, já o bebê segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, um homem - que ainda não foi identificado - chegou na casa da família, na rua Almirante Ladin,  por volta das 22h. "Ainda não temos detalhes de como iniciou o ataque, mas os disparos foram efetuados de forma aleatória", explicou o delegado Fernando Felix, que comanda a investigação.

A Polícia Civil só ficou sabendo do caso após o casal e a criança darem entrada no Hospital de Pronto Socorro. Os agentes foram ao local e conversaram, ainda na noite de ontem, com o casal.

O delegado suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. Mas não descarta outras linhas de investigação. "Ele (o pai da criança) tem antecedents por tráfico. Acreditamos que essa tenha sido a motivação", disse.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895