BM aborda veículo recheado de drogas na zona Sul de Porto Alegre

BM aborda veículo recheado de drogas na zona Sul de Porto Alegre

Efetivo do 1º BPM apreendeu farta quantidade de entorpecentes com três traficantes

Correio do Povo

Armamento, munição, dinheiro, colete balístico, balança digital, celular e outros materiais foram também recolhidos

publicidade

A Brigada Militar concluiu a ação iniciada ainda no final da tarde de quarta-feira e que resultou na apreensão de farta quantidade de drogas na Zona Sul de Porto Alegre. Três traficantes foram presos. O flagrante ocorreu quando o efetivo do 1º BPM abordou um Chevrolet Celta, de cor vermelha, no bairro Cristal. No carro estavam o trio de criminosos.

No veículo, os policiais militares encontraram e apreenderam uma espingarda calibre 12 com 54 munições, um colete balístico, quatro carregadores de pistola, quatro celulares, quatro balanças de precisão, um radiocomunicador, uma máquina de contar dinheiro e um caderno de anotações. Houve ainda o recolhimento de 9,3 quilos de maconha, 466 gramas de cocaína, 984 gramas de crack e 195 comprimidos de ecstasy, além de R$ 5,1 mil em dinheiro e material de embalagem de entorpecentes.

Em outra ação na mesma região, o 1º BPM deteve um indivíduo com um revólver calibre 38 com quatro munições, 151 gramas de cocaína, 123,4 gramas de maconha, R$ 522,00 em dinheiro, três balanças de precisão, um radiocomunicador, um telefone celular e material para embalar as drogas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895