BM apreende maconha e cocaína em ação realizada em Porto Alegre

BM apreende maconha e cocaína em ação realizada em Porto Alegre

PMs encontraram radiocomunicadores, balanças digitais e um celular no bairro Jardim Protásio Alves

Correio do Povo

Na Capital, o 1º BPChq apreendeu mais de 390 tijolinhos e três tijolos de maconha, além de 187 pinos de cocaína

publicidade

Mais de 390 tijolinhos e três tijolos grandes de maconha, além de 187 pinos de cocaína, foram apreendidos pelo 1° Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar em Porto Alegre. Houve ainda o recolhimento de duas buchas de cocaína, quatro radiocomunicadores com base, três balanças digitais de precisão, dois pacotes com pinos vazios, três pacotes com embalagens plásticas, um rolo de plástico filme, um telefone celular e uma bolsa.

A ação dos policiais militares ocorreu na rua 03 da vila Esqueleto, no bairro Jardim Protásio Alves. Dois traficantes conseguiram fugir ao avistarem a aproximação das viaturas, mas abandonaram a bolsa com todo o material. 

Já na rua 08, no bairro Bom Jesus, o efetivo do 1º BPChq flagrou um menor de idade com 71 tijolinhos de maconha, um telefone celular e R$ 175,00 em dinheiro.

Guaíba 

Já a Força Tática do 31º BPM apreendeu cerca de três quilos de maconha no bairro São Jorge, em Guaíba. Um casal de traficantes foi preso em flagrante. Os policiais militares encontraram ainda dois telefones celulares, uma quantia em dinheiro e notas falsas de reais.

Alvorada 

Em Alvorada, o 24º BPM prende um uma dupla de traficantes na rua Eurico Lara, no bairro Piratini. Houve a apreensão de cerca de 2,3 quilos de maconha, 20 gramas e seis pinos de cocaína, além de R$ 4.934,00 em dinheiro, uma pistola calibre 9 milímetros com 14 cartuchos e um bunner com brasão da Polícia Civil

Santo Ângelo 

Em Santo Ângelo, o efetivo do 7º RPMon abordou um Chevrolet Corsa que transportava mais de 2,7 quilos de maconha no bairro Ditz. Um criminoso foi detido em flagrante pelos policiais militares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895