BM intensifica barreiras em estradas próximas a Barão

BM intensifica barreiras em estradas próximas a Barão

Policiais seguem procurando homens que assaltaram a agência do Sicredi na quarta-feira

Tamara Hauck / Correio do Povo

publicidade

Mesmo depois de dois dias, continuam as buscas pelos assaltantes do Sicredi em Barão, no Vale do Caí. Após a prisão de um deles dentro de uma residência, na manhã desta sexta-feira, a Brigada Militar está focada na região rural do município. O assalto ocorreu na quarta-feira.

Se durante o dia os policiais adentraram casas, à noite eles se concentram em pontos específicos. “Estamos fazendo varreduras mais pontuais na mata, além de aumentar as barreiras nas estradas”, explica o major da BM, José de Jesus Cirne da Silva. “É possível que à noite eles saiam da mata e busquem as estradas para serem resgatados por alguém ou para roubar algum carro e fugir”, completou.

As buscas seguem permanentes, com auxílio de homens do Batalhão de Operações Especiais (BOE), do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e do Batalhão Militar do Vale do Caí. Policiais civis estão concentrando esforços na investigação em cima de novos dados, como a prisão de um dos criminosos ocorrida nesta sexta.

Segundo o major, os moradores da cidade estão colaborando com informações e também com a paciência, já que param inúmeras vezes nas barreiras montadas ao longo das estradas do município. “Não podemos entrar nas casas à noite, mas galpões e residências vazias estão sendo vistoriadas. Também conversamos com os moradores e observamos tudo”, adiantou.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895