BM prende envolvido em execução ocorrida em Balneário Pinhal, no Litoral Norte

BM prende envolvido em execução ocorrida em Balneário Pinhal, no Litoral Norte

Suspeito foi localizado e detido pelos policiais militares em Cidreira

Correio do Povo

Chevrolet Corsa, de cor azul, usado no crime, foi apreendido

publicidade

A Brigada Militar anunciou nesta terça-feira a prisão de um suspeito de participar da execução de um homem que ocorreu na tarde dessa segunda-feira em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. O criminoso, de 40 anos, foi localizado e detido durante a noite em uma área de invasão no bairro Parque dos Pinos, em Cidreira.

Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. Um Chevrolet Corsa, de cor azul, com placas de Porto Alegre, usado no crime, estava estacionado na moradia do acusado. No interior do veículo, os policiais militares encontraram uma peça de roupa e documentos de um segundo indivíduo, apontado como autor dos disparos de arma de fogo.

O homicídio aconteceu em frente a um supermercado na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. A vítima, de 39 anos, estava dentro de um Honda City, com placas de Porto Alegre, e foi baleada várias vezes.

Após a execução, agentes do setor de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e o efetivo do 8º BPM, junto com a Polícia Civil, identificaram o suspeito que aparecia em imagens de uma câmera de monitoramento nas proximidades do supermercado. Ele foi o motorista que levou o atirador até Balneário Pinhal.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895