BM prende suspeitos por abandono de carro na beira da praia de Capão da Canoa

BM prende suspeitos por abandono de carro na beira da praia de Capão da Canoa

Homem e mulher, ambos catarinenses, foram abordados pelo 8º BPM na RST 101, em Mostardas

Correio do Povo

Fiat Cronos havia furtado no dia 5 de outubro

publicidade

A Brigada Militar anunciou, na manhã desta terça-feira, a prisão de dois catarinenses suspeitos de levarem o Mercedes-Benz Classe A 160, de cor prata, de um casal de idosos de Torres no mês passado. O veículo das vítimas apareceu atolado e parcialmente submerso na areia molhada na beira da praia, perto da guarita 74, no bairro Zona Nova, em Capão da Canoa, no dia 16 de outubro.

Os suspeitos, um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 39 anos, foram detidos pelo efetivo do 8º BPM nesta segunda-feira no km 206 da RST 101, na localidade de Cacimbas, em Mostardas. Eles estavam em um Fiat Cronos, com placas de Içara, em Santa Catarina, que havia sido furtado no dia 20 de outubro.

O casal de idosos reside na praia de Santa Helena, em Torres. Eles receberam os suspeitos para hospedagem na moradia dos fundos. Na sequência, os inquilinos pediram dinheiro e o carro emprestado. Depois desapareceram e não voltaram mais com o carro. Os golpistas tinham aparecido na casa das vítimas com uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, com placas de Lauro Muller, em Santa Catarina, roubada no dia 5 de outubro.

Nas redes sociais, a filha da vítima fez uma postagem sobre as prisões. “Que a justiça seja feita…” e que “fiquem presos bastante tempo”. Segundo ela, "meus pais perderam o carro pela maldade desses monstros", elogiando ainda a ação do 8º BPM. "Quero parabenizar a Brigada Militar”,  agradeceu.

Foto: Correio do Imbé / CP Memória

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895