Brigada Militar apreende cerca de 83 quilos de maconha no bairro Kephas, em Novo Hamburgo

Brigada Militar apreende cerca de 83 quilos de maconha no bairro Kephas, em Novo Hamburgo

Flagrante da Força Tática do 3º BPM resultou em três traficantes presos

Correio do Povo

Cão farejador ajudou na localização da droga em uma residência

publicidade

A Brigada Militar divulgou na manhã desta quinta-feira a apreensão de cerca de 83 quilos de maconha no bairro Kephas, em Novo Hamburgo. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira, quando o efetivo da Força Tática do 3º BPM realizava o patrulhamento na região e foi alertado sobre a realização de uma negociação de drogas em andamento.

Na rua Antônio Feliz da Costa, os policiais militares abordaram uma mulher no momento em que entregava uma sacola contendo cinco quilos de maconha para um casal de uma motocicleta NXR Bros 150. Em uma residência no local, mais 78 quilos da droga foram encontrados com ajuda de um cão farejador do batalhão. A mulher e o casal foram então presos por tráfico de drogas.

Em outra ação, o 3º BPM interceptou um Fiat Argo no bairro Primavera. Os policiais militares detiveram um traficante com 290 gramas de cocaína, 38 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre 38 com nove munições intactas, uma balança de precisão, a quantia de R$ 339,00 em dinheiro e material para embalar os entorpecentes.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895