Brigada Militar captura veterano integrante de quadrilhas de roubos a bancos e carros-fortes

Brigada Militar captura veterano integrante de quadrilhas de roubos a bancos e carros-fortes

Foragido, vulgo Careca, de 50 anos, será agora investigado pela Polícia Civil devido ao material suspeito apreendido

Correio do Povo

Houve recolhimento de pistola com 40 munições, R$ 16.050,00 em dinheiro e várias roupas camufladas, entre outros

publicidade

Um veterano assaltante, que já fez parte de grandes quadrilhas de roubos a bancos e carros-fortes no passado, foi capturado pela Brigada Militar em Canoas. Vulgo Careca, o foragido, de 50 anos, será alvo agora da 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil, devido ao material suspeito encontrado e apreendido.

Na noite desta terça-feira, o efetivo do 15° BPM abordou o criminoso no bairro Nossa Senhora das Graças, após um trabalho de inteligência. Ele apresentou um documento de identidade falso, mas os policiais militares verificaram que estava foragido do sistema prisional desde o dia 14 de junho deste ano, além de possuir também um mandado de prisão em desfavor.

Cartões de crédito e documentos falsos do Estado de Santa Catarina foram recolhidos. Em seguida, os policiais militares foram até a residência dele.  No local, o efetivo do 15º BPM apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com 40 munições e três carregadores, uma mochila contendo R$ 16.050,00 em dinheiro sem procedência e dois telefones celulares.

Houve ainda a localização de roupas camufladas, bem como uma rede, duas cordas, um par de meia verde tipo militar, um par de luvas, uma lona e um kit de primeiros socorros. Todo o material foi encaminhado com a ocorrência para a Polícia Civil.  

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895