Brigada Militar encontra drogas em forro e paredes de casa em Teutônia
Dois traficantes foram presos pelo efetivo do 40º BPM no bairro Canabarro
publicidade
Uma residência escondia drogas até enterradas no bairro Canabarro, em Teutônia, no Vale do Taquari. O flagrante da Brigada Militar ocorreu nesta sexta-feira na rua José Krüger, no âmbito da segunda fase da operação Pulso Forte.
O efetivo do 40º BPM prendeu dois traficantes, de 19 e 24 anos, ambos com antecedentes criminais, na ação. Houve a apreensão de 1,6 quilo de maconha, 444 gramas e mais 53 porções de cocaína, 180 gramas da maconha tipo camarão, além de 34 munições de calibres 40 e nove milímetros, quatro balanças de precisão, três telefones celulares, um caderno de anotações e R$ 515,40 em dinheiro. Um Volkswagen Gol também foi recolhido.
Os policiais militares foram alertados sobre a movimentação de grande quantidade de entorpecentes no bairro Canabarro. No monitoramento, o Gol suspeito foi visto entrando no pátio de uma residência, já conhecida como local de tráfico.
Ele e quem estava na casa foram detidos após tentarem fugir da abordagem. No forro e paredes da moradia e enterrados no pátio, o efetivo do 40º BPM localizou em seguida os entorpecentes escondidos em locais diversos. A ocorrência foi encaminhada depois para a Polícia Civil.