Brigada Militar impede ataque de facção criminosa contra outra no Litoral Norte

Brigada Militar impede ataque de facção criminosa contra outra no Litoral Norte

Plano foi descoberto com prisão de indivíduo efetuada pelo 1º BPChq em Tramandaí

Correio do Povo

Houve a apreensão de 133 munições, uma espingarda, um revólver, uma garrucha, maconha e crack, além de celular e dinheiro

publicidade

O 1° Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) da Brigada Militar impediu um ataque de uma facção criminosa contra uma outra rival no Litoral Norte. Na madrugada deste sábado, os policiais militares abordaram e prenderam um indivíduo na rua Feliciano Bernardes Fernandes Pereira, em Tramandaí. Ele confessou que um atentado estava sendo planejado contra um traficante do grupo rival em Arroio do Sal. 

Houve a apreensão de 133 munições de calibres variados mais uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma garrucha, além de 190 gramas de maconha, 100 pedras de crack, um telefone celular e R$ u 38,35 em dinheiro, além de uma mochila com estampa camuflada.

O revólver calibre 38 e o crack estavam com o criminoso. Já em uma casa abandonada foi localizado o restante do que foi apreendido. Ele foi encaminhado para a DP de Tramandaí. A operação teve apoio do setor de inteligência do CRPO Litoral.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895