Brigada Militar intercepta transporte de maconha e crack em São Leopoldo

Brigada Militar intercepta transporte de maconha e crack em São Leopoldo

Força Tática do 25º BPM apreendeu cerca de 7,5 quilos de entorpecentes com um traficante

Correio do Povo

Drogas estavam em um Fiat Palio que foi abordado no bairro Scharlau

publicidade

Cerca de 7,5 quilos de drogas foram apreendidos pela Brigada Militar em São Leopoldo. A Força Tática do 25º BPM efetuou uma ação entre a noite de terça e madrugada desta quarta-feira no bairro Scharlau. Durante o patrulhamento, os policiais militares desconfiaram de um Fiat Palio. Houve então a abordagem do veículo, sendo encontrados 4,9 quilos de maconha e 2,6 quilos de crack, além de R$ 465,00 em dinheiro. Um traficante foi preso.

Horas antes, o efetivo do 25º BPM havia detido um outro traficante na vila Brás. Os policiais militares recolheram uma mochila com 486 porções e 11 tijolinhos de maconha, 11 tijolos pequenos de maconha pesando 300 Gramas, R$ 481,00 em dinheiro, um telefone celular, uma balança de precisão, uma caixa com 50 embalagens de seda e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Esteio 

Já a Força Tática do 34º BPM prendeu uma mulher por tráfico de drogas na noite desta terça-feira no bairro Primavera, em Esteio. Os policiais militares apreenderam dois tijolos e 108 porções de maconha, 150 pinos de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895