Brigada Militar prende homem que baleou vítima em assalto em Porto Alegre

Brigada Militar prende homem que baleou vítima em assalto em Porto Alegre

Vítima levou tiro no braço e levou coronhada na cabeça em tentativa de roubo de veículo

Correio do Povo

Carro não foi levado pelo bandido detido em seguida pelo 11º BPM no parque Mascarenhas de Moraes, na avenida José Aloísio Filho

publicidade

Uma mulher, de 59 anos de idade, foi baleada e agredida no final da manhã desta terça-feira durante tentativa de roubo de um veículo em Porto Alegre. Um criminoso armado pretendia levar o Fiat Cronos, de cor branca, de propriedade da vítima, na avenida Engenheiro Felício Lemieszek, no bairro Humaitá. Atingida por um disparo no braço direito e coronhada na cabeça, ela foi socorrida pela Brigada Militar que havia sido alertada por populares. Ferida, a motorista foi internada no Hospital Cristo Redentor. 

O efetivo do 11º BPM realizou buscas na região. O assaltante, de 54 anos, acabou sendo preso em seguida pelos policiais militares ao ser descoberto escondido dentro do parque Mascarenhas de Moraes, na avenida José Aloísio Filho. Houve a apreensão de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma cápsula deflagrada. A arma estava com numeração raspada. O telefone celular da vítima foi recuperado. Um segundo aparelho telefônico foi também recolhido.

O bandido estava foragido desde o dia 1º de janeiro deste ano e possui diversos antecedentes criminais. A BM suspeita que outros dois cúmplices do ladrão detido fugiram em um Fiat Uno, de cor branca, em direção à Canoas. 

Uma equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil compareceu no local, sendo isolado o entorno onde ficou o veículo, sob uma árvore, para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. A ocorrência foi registrada na 3ªDPPA.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895