Brigada Militar prende quatro suspeitos de homicídio em Torres

Brigada Militar prende quatro suspeitos de homicídio em Torres

Dois veículos foram também apreendidos pelo efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT)

Correio do Povo

Fiat Palio, de cor prata, teria sido usado na execução ocorrida na última terça-feira

publicidade

A Brigada Militar confirmou a prisão de quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na última terça-feira em Torres, no Litoral Norte. Nessa quinta-feira, o efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) deteve o quarteto no bairro Igra Norte.

Inicialmente, um Fiat Palio, de cor prata, que teria sido usado na execução, foi encontrado no pátio de uma residência, parcialmente coberto com galhos de árvores, na tentativa de ocultá-lo. No momento em que equipes de inteligência do 2º BPAT monitoravam o local, um Chevrolet Cobalt chegou e nele estavam três indivíduos, que desceram do carro e fizeram contato com um homem na residência.

Em seguida, um dos suspeitos saiu dirigindo o Palio, outros dois se deslocaram no Cobalt e o que estava na residência permaneceu no local. Mobilizados, os policiais militares foram até um posto de combustíveis e abordaram o Palio e Cobalt, onde estavam três dos indivíduos. Ao mesmo tempo, outra guarnição foi até a residência, onde ficou o quarto indivíduo.

Todos os suspeitos possuem antecedentes criminais. A Polícia Civil, que investiga o homicídio, foi acionada em seguida. O crime ocorreu por volta das 12h45min da última terça-feira em uma residência na Estrada dos Cunhas.

A vítima, de 52 anos, com antecedentes, foi morta a tiros por dois ocupantes de um Palio, de cor prata. Após o crime, o veículo em fuga foi visto em direção à ERS 389 (Estrada do Mar).

Na casa, o efetivo do 2º BPAT encontrou e apreendeu uma espingarda calibre 16, cerca de 164 gramas de cocaína, um telefone celular, duas balanças de precisão, R$ 380,00 em dinheiro, um HD de DVR e documentos diversos da vítima.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895